PROGRAMA DE CRIAÇÃO DE STARTUPS

Start é um treinamento online, totalmente mão na massa, feito para você, empreendedor que quer começar a sua startup de forma prática.

Ajudamos a tirar essa ideia do papel, tornando possível ter um negócio com grande potencial e com crescimento rápido. Tudo isso em apenas 8 semanas.

Quero me inscrever!
COMECE UMA STARTUP EM 8 SEMANAS!

Aprenda a começar e validar sua startup, mesmo sem ter um programador ou designer.

O workshop é dividido em quatro módulos, com duração de duas semanas cada módulo, onde iremos colocar em prática todo o necessário para começar sua startup.

Ao final de cada módulo teremos encontros com especialistas em aceleração de startup e inovação, para sanar dúvidas e apresentar a evolução do seu negócio.

Ao longo de 8 semanas, forneceremos todas as ferramentas e o acompanhamento necessários para começar uma startup do zero. Você pode partir de uma ideia ou não. E aprenderá a aplicar metodologia de validação, depois como prototipar seu produto ou serviço para para iniciar as vendas.

Cronograma

O workshop é dividido em quatro módulos, com duração de duas semanas cada módulo. Neles, iremos colocar em prática todo o necessário para começar sua startup. Ao final de cada módulo teremos encontros com especialistas em aceleração de startup e inovação. Assim, sanaremos suas dúvidas e apresentaremos um caminho de evolução para seu negócio.

Masterclass de abertura

Faremos uma masterclass de abertura, com duração de 1 hora. Usaremos esse tempo para conhecer todos os participantes. 

Explicaremos como funcionará a dinâmica do workshop, apresentaremos nossa comunidade e os canais de comunicação durante o Start.

  • Tenha acesso a conteúdos em vídeo para assistir quando quiser.

  • Encontros a cada 15 dias para tirar dúvidas com especialistas em aceleração de startups e inovação

  • Auxílio em tempo real em um grupo exclusivo da turma

Em todos os módulos do workshop: 4 desafios por quinzena + 1 MasterClass

Módulo I – Mindset

Após a primeira masterclass será liberado os conteúdos do Módulo I. Nessa etapa, trabalharemos o mindset. Serão diversos conteúdos em vídeo, sobre o conceito de startup, como trabalhar com recursos escassos, como identificar e mitigar riscos.

Módulo II – Negócio

Será liberado os conteúdos do módulo II, com o prazo de duas semanas para serem consumidos. Nessa etapa, trabalharemos o Negócio. Serão diversos conteúdo em vídeo, sobre needs first e ideas first, job to be done, proposta de valor, validação, early adopter e muito mais. 

Módulo III – Produto

No módulo III trabalharemos o produto. Serão diversos conteúdos em vídeo, sobre lean, ágil, time, finanças, MVP, vendas concierge e muito mais. Dentro desse módulo também serão passados mais quatro desafios.

Módulo IV – A Startup

É o último módulo e nele trabalharemos a startup de forma 360º. Serão diversos conteúdos em vídeo, sobre backoffice, riscos legais, ecossistema de investimento, pitch, futuro da startup e muito mais. 

Depoimentos de quem já teve sua vida
transformada por este workshop:

Leonardo Torres - LTPerformance
Felipe Esteves

Foi certamente um dos melhores momentos de inspiração que tive durante a minha jornada empreendedora! Desejo várias “colisões” aos corajosos.

Waldir Luiz - Tributei
Maria Cristina dos Santos

“Vale muito a pena fazer o Start. Dá uma sacudida geral na cabeça da galera.”

Gian Macarrão - Carfans
Richard Kanashiro

“Parabéns para toda a equipe da Startadora pelo conteúdo do curso, é excelente!”

Leonardo Torres - LTPerformance
Rafael Elias

“Raphael Arão e toda a equipe, eu quero parabenizar vocês pelo excelente conteúdo, muito didático e desafiador. Gostei muito e espero ansiosamente pelos próximos.”

Waldir Luiz - Tributei
Henrique Hermino

“Sou avesso a essas coisas pelo computador mas a didática de vocês é muito show. Tá muito coerente o curso. Parabéns e obrigado.”

Gian Macarrão - Carfans
Daniela Cabez

“Galera, estou iniciando agora. Me organizei e agora vai! PH, seu vídeo de “dicas” está fantástico, é o “acorda” que precisamos! Minha jornada será um sucesso!”